sábado, 5 de novembro de 2011

Lançamentos Hits Speciallità




"A Vida da Gente"

Desde o último dia 26 de setembro, os fins de tarde estão mais românticos por conta da nova trama das seis, escrita por Lícia Manzo e Marcos Bernstein.

A novela retrata a vida da jovem tenista Ana, que vive um romance conturbado com Rodrigo, que é filho de seu padrasto.
No desenrolar da primeira fase da trama, Ana engravida e vê sua promissora carreira de atleta ser ameaçada pela chegada de um filho. Totalmente influenciada pela mãe e pela técnica a tenista simula uma contusão e viaja para o exterior, a fim de ter a criança e entregá-la para adoção.

Tudo parecia decidido, quando ao nascer a pequena Júlia conquista o coração de Ana, a ponto de fazer com ela desista de tudo e embarque na doce aventura de ser mãe.

Entre idas e vindas, tudo parecia bem até que um acidente deixa Ana em coma e faz com que a vida de todos os personagens envolvidos no núcleo central mude drasticamente.

Com esse enredo açucarado a novela já conquistou o público fiel, que não perde a oportunidade de viver por alguns minutos o romantismo proposto para os telespectadores.

A marca de esmaltes Speciallitá, já conhecida pelo grande público pelas suas coleções ousadas, embarca na proposta de romance da novela e lança no mercado a coleção “A vida da Gente”, composta por dez cores vibrantes com tonalidades clássicas e elegantes.

A proposta da nova coleção, inspirada pelos personagens da novela, é trazer para o publico a possibilidade de embarcar no figurino da sua personagem preferida, AnaAliceSuzanaCelinaLorenaManuCrisVivi,Eva e Vitória



"Aquele Beijo"

Dando sequência à parceria de sucesso nas novelas das 19h iniciada com Ti Ti Ti e continuada em Morde e Assopra, Speciallità e Globo Marcas lançam, a coleção de esmaltes Aquele Beijo. 


Com inspiração nos estilos de cada personagem, são sete esmaltes, que vão dos branquinhos cremoso e transparente ao marrom, e um extra-brilho, para você se sentir dentro do folhetim que já é sucesso entre as telespectadoras. 


Lucena - um kit de francesinha, unhas clássicas, com um twist levemente holográfico, combinam com a modelo internacional. 


Belezinha - em tom de pêssego, é a cor ideal para a personagem que nasceu e se criou em concursos de beleza. 


Deusa - o leve dourado exuberante para a mulher que por 20 anos viveu na cidade-luz. 


Grace Kelly - bastante sensual, sua cor é o café


Brigitte - a apaixonada por moda usa um malva moderno. 


Sarita - líder da comunidade onde mora e estudante de direito, sua cor é o vinho, discreto e forte. 





"Malhação" 

A Specialittà em parceria com a Globo Marcas trazem ao mercado uma coleção de esmaltes Malhação. As cores traduzem o perfil de cada personagem e têm tudo para fazer sucesso entra a garotada.  


Débora, um kit de 3 esmaltes, 2 branquinhos e um verniz balada, para uma francesinha diferente: brilha quando exposta à luz negra; Natália, um rosa flúor bem vibrante; Cristalrosa antigo, para as mais discretas; Verinha, em cor orquídea clara; Laura, um belo roxo cintilante;  Babi, traz o acabamento foscono cinza claroMichelecinza azulado com microbrilhos e Alexiagrafite e leve toque arroxeado.  


O verniz balada pode ser usado por cima das outras cores também para um efeito especial! 

___________________________________

O valor sugerido para os esmaltes de ambas as coleções é de R$3,50. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.