segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Misturinha + Shockwave - Top Beauty

Olá garotas!
Primeiro queria agradecer a quem já está seguindo o meu blog! *-*
Amocês! rs
A combinação dehoje é de uma misturinha que fiz!
Não tem nome, e esqueci de tirar a foto dele kk. Ele é marrom com um toque rosa e cintilante,
foram duas camadas e fácil de limpar! Depois de 3 horas com ele, achei ele sem graça (oi?!?) Então foi a vez do meu lindo, querido e único glitter entrar em ação! hehe
O Shockwave da Top Beauty. Foi uma linda camada e pronto! 


O desfoque que a câmera do celular fez ajudou vai! rs 
Não sei o que me deu pra eu entortar a mão assim! kk Estou treinando pra ser modelo de dedinhos ainda! haha

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.